Conheça o milênio Quem está tentando salvar o movimento trabalhista com um Facebook para sindicatos - Da Minha Janela

Às Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de setembro de 2017

Conheça o milênio Quem está tentando salvar o movimento trabalhista com um Facebook para sindicatos

O trabalho organizado pode estar em uma queda de décadas, mas pelo menos entre o comentário parece estar a reverter.
"Uniões. têm uma má reputação,” Financial Times colunista Rana Foroohar declarou , afirmando que um‘movimento sindical revitalizada é exatamente o que os EUA precisam agora’para ajudar a impulsionar a economia americana. Mesmo o conservador Jonathan Rauch pediu um ressurgimento dos sindicatos - embora de uma forma nova e moderna - para ajudar a "abordar" o mal-estar e a doença que afligem a classe média baixa dos Estados Unidos ". E Kashana Cauley, escritora do The Daily Show Com Trevor Noah ,  sugeriu recentemente que milênios levam "a próxima renascimento sindical".
Larry Williams Jr. - aos 29 anos, um milenar através e por todo - está fazendo o seu melhor para preencher a conta. Seu meio é uma plataforma digital chamada UnionBase , que ele está posicionando como uma rede social para membros sindicais e um veículo organizador para sindicatos.
Já, outras plataformas - como as desenvolvidas por OUR Walmart e Coworker.org - oferecem aos funcionários uma maneira de se juntar em linha e empurrar para trás em massa contra ações específicas de uma empresa. Mas a visão de Williams é muito maior: ele quer não só amplificar a voz coletiva dos trabalhadores, mas também facilitar a negociação coletiva em grande escala.
–– ADVERTISEMENT ––

"Os trabalhadores na década de 1930 lideraram um movimento sindical que mudou o mundo", diz Williams, que atua como coordenadora do trabalho para o Sierra Club em Washington e, nos últimos cinco anos, está desenvolvendo o UnionBase no lado. "Nós podemos recriar essa força bruta e usar a tecnologia para alavancá-la".

Um comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here