ENTREVISTA COM HEPTATLETA BRITÂNICO - Da Minha Janela

Às Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de setembro de 2017

ENTREVISTA COM HEPTATLETA BRITÂNICO

Um dos maiores privilégios de escrever este blog é a exposição 1-em-1 épica para profissionais de classe mundial que operam na arena de saúde e bem-estar. De  Elle Macpherson  para  Steffi Graf , gravei minhas  Entrevistas  em uma seção especial da  FitnessOnToast.com e hoje estou entusiasmada por revelar uma outra visão fascinante sobre a vida de uma atleta britânica de alto nível,  Katarina Johnson-Thompson , de fama do heptathlon! Katarina hospedou uma aula com meus amigos da  BRITA,  que, entre outras coisas, abordou  a importância da hidratação ideal - um tópico que escrevi sobre várias vezes neste blog; com 7 componentes exagerados para dominar sua disciplina atlética, queria entender como ela se aproxima dessa pergunta incrivelmente ampla e como ela adapta seu estilo de vida à tarefa ! Ela levou os participantes através de um treino seriamente exigente Switch7 durante uma hora, com base em Hidratação, Velocidade, Força, Força, Agilidade, Resistência e Recuperação. Clique em MAIS para ler nossa entrevista completa ...
A pesquisa da BRITA revelou que 68% dos fanáticos da aptidão acreditam que sua rotina de exercicios atual não está desafiando seu corpo e 44% admite que não entendem quando se hidratam de forma otimizada. Um enorme 34% admitiu que eles só se hidratam quando o treino acabou! Falei com Katarina sobre seus hábitos de hidratação e seu regime de treinamento de forma mais ampla. Estas são as respostas dela;
FOT: Como você se assegura de se manter hidratado ao longo do dia? 
Estou constantemente bebendo, então nunca foi uma preocupação para mim. É a segunda natureza que eu acho ... E, por sinal, não quero dizer "esse tipo" de bebida - algo suave; água, suco, uma bebida energética, etc.
Quanta água você normalmente bebe por dia e como isso difere dependendo do treinamento? 
Tento pelo menos 1,5 litros por dia. Em Montpellier, tem sido mais devido ao calor. É muito importante que todos se hidratem ao longo do dia, não importa onde eles estejam. Eu costumo levar meu BRITA fill & go Active bottle comigo, o que é ótimo, pois eu consigo obter uma bebida e um hidrato facilmente. Certifiquei-me de beber bastante água ao longo do dia, mas especialmente antes do exercício. A maioria das pessoas não é, e de fato, mais de dois terços das pessoas estão confusas sobre hidratação durante o exercício.
Que tipo de físico - e mesmo mentalidade - você acha que precisa ser um heptatlo? Como isso difere de outras disciplinas? 
No heptatlo, há uma grande variedade de físicos que é muito difícil dizer o físico que você precisa ou o que é ideal. Embora estejamos fazendo o mesmo evento (heptatlo), meu físico pode significar que eu sou forte em uma das disciplinas, mas não é tão bom em outro, enquanto outro atleta pode ser o exato oposto, seja muito forte na disciplina que eu sou mais fraco e seja mais fraco em uma disciplina que eu sou mais forte e ambos são bons atletas. Todos os heptatletas têm diferentes pontos fortes e fracos, o que o torna tão interessante e agradável.
Como você treina eficazmente para tantas disciplinas diferentes ao mesmo tempo, e isso apresenta um risco aumentado de lesão? 
Isso se resume a um monte de planejamento. Meu treinador define os planos de treinamento para que eu vá pelo que ele diz, mas há muita estrutura para cada uma das minhas sessões de treinamento. Eu tenho um cronograma que diz que um dia eu trabalharei em meus obstáculos e salto alto, por exemplo, então, no dia seguinte, podemos fazer treino de resistência e treino de musculação. Tudo está planejado para que eu possa me treinar como eu preciso estar sem exagerar um certo aspecto e tornar-se mais suscetível a arriscar ferimentos.
Que tipo de treinamento você faz, além de realmente trabalhar em cada esporte específico? 
Por exemplo, você faz musculação no ginásio e, em caso afirmativo, que tipo de exercícios você faz e com que frequência? Sim, tenho duas sessões de ginástica por semana que visam quase todos os principais grupos musculares do corpo - pense nos principais movimentos compostos, agachamentos, limpeza, deadlifts, etc Outros treinamentos que são diferentes para rastrear são corridas de colina que realmente funcionam na resistência de velocidade e empurre seu limiar lático.
Você faz qualquer tipo de treinamento de reabilitação e, em caso afirmativo, você poderia mencionar o que isso envolveria, talvez uma rotina de chave curta você faça muito? 
Eu faço uma sessão de reabilitação todas as segundas-feiras, o que visa ferimentos que tive no passado. Por exemplo, os rolos de isquiotibiais em uma bola de ioga ou brocas de pé no depósito de areia. De lado, está tomando as precauções corretas como parte de uma rotina regular - esticando corretamente, tendo banhos de gelo, obtendo a nutrição correta para ajudar a recuperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here